18/04/12

Sprint do Code Jam para o Google I/O

Por Igor Naverniouk, Engenheiro de Software, Code Jam

Na última sexta-feira, foi dada a largada para a rodada de qualificação do nosso Code Jam, onde mais de 36 mil programadores competiram para conseguir uma chance de ser um dos finalistas convidados para as finais em Nova York. Apesar das inscrições para o Code Jam já estarem fechadas, não queremos deixá-los esperando um ano inteiro para poder participar


Por isso, amanhã, dia 19 de abril às 11 da manhã (horário de Brasília) vamos promover um Code Jam sprint. Vocês podem estar se perguntando: "O que eu ganho com isso?". Os primeiros 100 desenvolvedores que resolverem o desafio de duas etapas vão ter a oportunidade de comprar tickets para o Google I/O, cuja venda foi esgotada em pouco mais de 20 minutos este ano.

Você não precisa ser um veterano do Code Jam para participar, mas você deve se registrar antecipadamente. Isso garante que a unica coisa entre você e a possibilidade de compra de um ticket para o Google I/O é um único desafio e alguns clicks adicionais. Caso você queira se aquecer para o desafio, acesse o nosso guia rápido (em inglês) para o Code Jam e algumas questões de treinamento (em inglês).

A URL para o desafio será postada na nossa página +Google Developers exatamente às 11 horas da manhã (horário de Brasília), então não perca a chance de codificar o seu caminho para o Google I/O 2012.

Code Jam é uma competição mundial de Programação na qual os participantes podem usar qualquer linguagem de programação para resolver problemas algorítmicos. Apesar das inscrições para o Code Jam 2012 já estarem fechadas, desenvolvedores podem participar no nosso Sprint para o Google I/O para conseguirem uma chance de comprar um ticket para a conferência pelo preço de U$ 900,00.

Igor Navemiouk trabalha principalmente construindo analytics para o Google Play. Em 20% de seu tempo, ele trabalha programando desafios para o Code Jam.

Postado por Otavio Silva, Relacionamento com Desenvolvedores do Google Brasil.

Nenhum comentário: